sábado, 21 de fevereiro de 2015

Professora vamos recordar o dia do autismo!

6 comentários:

  1. Obrigada Leonor, foi realmente um dia muito especial para todos!
    Saudades :(

    ResponderEliminar
  2. Leonor estou a gostar muito da dedicação que tens dado ao nosso blog.
    Vou dar-te uma missão: Motiva os teus colegas a criar um mail e a publicar coisas giras no nosso blog!
    Assim seria muito mais divertido!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que vou fazer essa missão professora eu faço tudo por si!

      Eliminar
  3. Eu também fasso todo por si beijinhos Madalena .🐰

    ResponderEliminar
  4. Eu sei princesa Madalena. Tu fazes tudo por mim, tal como eu faço tudo por cada um de vocês.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu também fasso todo por si beijinhos Madalena .🐰

    ResponderEliminar