quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Se eu fosse uma sementinha


Se eu fosse uma sementinha gostava de ser plantada num lindo jardim, rodeada de lindas flores coloridas, onde as pessoas me pudessem ver crescer.

Gostava muito de ser uma rosa! Os jardineiros iriam regar-me e cuidar de mim com muito amor e carinho! Também gostava de ser a sementinha que quando crescesse fosse uma laranjeira. Antes de aparecerem as laranjas, nascem flores brancas. Essas flores tinham que ter um cheiro muito bom! Depois as pessoas também podiam colher as laranjas e com elas fazer, por exemplo, sumos e bolos!

 

Leonor trindade


2 comentários:

  1. A minha borboleta é gigante!Quase maior que a árvore.

    ResponderEliminar
  2. Eu peço o meu muito obrigada há minha professora que tem tido uma paciência brutal com os alunos!
    Professora, beijinhos !
    Leonor Trindade

    ResponderEliminar