sábado, 28 de março de 2015

Tenho saudades da minha professora

Fazia tempo que não te via
Os meus olhos já não brilhavam
Mais de alegria
E esses olhos choravam

Toda a vez que eu te encontrava
Era um manto de felicidade
Lá se ia a minha humildade

E por mais que eu pensasse
Não tirava da minha mente
Que se este amor acabasse
Só eu morria finalmente

Amizade e Amor
São as coisas que mais admiro
São coisas que nem um cantor
Poderia escrever em um papiro

E estes sentimentos que amo
São totalmente dedicados a ti
Esses gritos que proclamo
São da tua bondade sem fim

Mas queria poder te dizer
Que o meu maior prazer
Foi ter de te conhecer
Uma pessoa como você , nunca te vou esquecer...

AMO-TE MINHA PROFESSORA !!!!!!
  _ Tenho "saudades"
                                                                   

2 comentários:

  1. Eu também vos amo muito e não imagino a minha vida sem vocês...
    Não sei como vai ser para o ano quando tiver que me despedir...
    Espero fazer sempre parte da vossa vida!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada linda professora!!!
    -beijinhos Matilde Prates

    ResponderEliminar