quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

O Carnaval


O Carnaval

 

Nesta sexta-feira, dia 13 de fevereiro, começou em Elvas o Carnaval, para todas as crianças do município, e eu como estou na escola de Santa Luzia, fomos todos mascarados de alentejanos.

Os meninos e as meninas fomos em cortejo pelas ruas da cidade. Foi muito divertido!

Cada escola ou cada instituição ia mascarado de várias coisas, como por exemplo: cozinheiros, sapos, porcos, etc.

No sábado à tarde fui com a minha família ver os mascarados e também vieram cá os grupos espanhóis. Também havia uma rainha e as damas de honor.

No domingo de manhã fui jogar futebol contra o Estrela de Portalegre e ganhámos 21-0. Que grande vitória!

Eu fiz um passe para o David Trancarruas e no final houve sandes e sumos.

Na segunda-feira à noite fui com o meu pai ao Coliseu ver o desfile e houve danças e pinos.

Na terça-feira foi o último dia de carnaval e eu e a minha família fomos ver o desfile. Eu fui mascarado de ninja e a minha irmã de Bâmbi.

Foi muito divertido!

 

Rafael Cardoso



Sem comentários:

Enviar um comentário