quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

O meu fim-de-semana


O meu fim-de-semana

O meu fim-de-semana foi muito divertido porque a namorada do meu irmão foi almoçar a minha casa.

Depois do almoço fomos às compras e comprámos muitas coisas. À noite fui jantar a casa do Afonso e ele ofereceu-me uma caixa de Ferrero Roche e eu gostei muito.

No domingo a Érica também foi todo o dia para minha casa e eu estive todo o dia em pijama.

Na segunda-feira de manhã fui com a minha mãe ao dentista e depois fui a casa do Afonso com a Maria e brincámos muito. Lanchámos em casa do Afonso e depois a Paula (mãe da Maria) foi-nos buscar para casa dela. Jantámos e vestimos os fatos de Carnaval e fomos para o coliseu ver o desfile de Carnaval e dançar. As danças foram maravilhosas e eu gostei mais do grupo da “Gota de Arte” que iam vestidos de angolanos.

Foi um fim-de-semana muito divertido!

 

Beatriz Oliveira

1 comentário: