sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

A minha viagem à China


A minha viagem à China

 

Decidi fazer uma viagem até À China. Fui de autocarro até Portalegre e depois fui num autocarro chinês com camas até França. Depois fui viajar de avião. Andei de avião três vezes. Quando cheguei à segunda viagem de avião comprei batatas e gomas para comer porque a terceira viagem demorava muito tempo.
Eu fiz a minha viagem com o meu pai, a minha mãe e o meu irmão.
A China fica muito longe demorei 10 horas de avião.
Na China fui visitar os meus avós paternos, a minha avó materna e também a minha prima, a minha tia e o meu tio.
A minha viagem demoraria dois meses na China.
Esta seria a viagem que eu gostaria de fazer com a minha família. Já tenho muitas saudades da família que esta na china.

 

 

Leonor Lin Zou


Sem comentários:

Enviar um comentário