sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

A viagem a Lisboa


A viagem a Lisboa

 

Este fim-de-semana os meus pais tiveram a ideia de ir passear a Lisboa. Lisboa fica a 220 km de Elvas. Por isso tivemos de ir de carro, é uma carrinha Opel Astra. Fomos todos de casa, o pai, a mãe e a minha irmã e por último eu.

Fomos todos visitar o Oceanário de Lisboa, que é bastante bonito, havia lá muitos animais aquáticos como por exemplo: Castores, pinguins, golfinhos…

Foi uma manhã muito divertida!

A minha irmã adorou ver os peixes na vitrina, ela dava pulos de contente.

O meu pai fez-me uma surpresa e fomos todos visitar o jardim zoológico, aí é que eu fiquei super contente por poder ver os animais da selva. Passámos toda a tarde a visitar animais.

Quando nos demos conta já era de noite e tínhamos de ir para casa, já que estávamos todos cansados de andar muito.

Coitado do pai, ele teve de conduzir até casa e são 3h de caminho! Eu e a minha irmã aproveitámos para dormir.

Eu nunca tinha feito uma viagem tão divertida!

 

Rafael Cardoso
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário