sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

A minha viagem a Paris


A minha viagem a Paris

 

Se eu escolhesse um local para viajar, escolheria Paris, a cidade do amor, aquela que tem a Torre Eiffel!

Iria de avião para poder tocar nas nuvens e para ver o mundo do céu!

Quando aterrasse em Paris a primeira coisa que iria visitar seria a Torre Eiffel, dizem que a vista lá de cima é linda e que é tão alta que quase tocamos no céu…

Sei que a viagem é grande e levaria muito tempo para lá chegar e sei que precisava que me saísse o euro milhões para lá ir, mas enquanto isso não acontece vou enchendo o meu porquinho mealheiro. Sei que quando ele rebentar com tanta moeda vou poder ir a Paris.

Mas há uma coisa que eu queria visitar, sabem qual é?

A Disney Land, claro! É o sonho de todas as crianças! J

 

Madalena Brito


1 comentário:

  1. Este deve ser o castelo da princesa Madalena Brito!
    BEIJINHO DA Leonor Trindade

    ResponderEliminar