sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

A minha viagem


A minha viagem

 

A minha viagem foi no dia 8 de março, fui de autocarro e levei comigo a minha tia Maria José, a minha prima Patrícia, a minha tia Fernanda, as vizinhas da minha avó, as minhas e a minha mãe.

A viagem, eu acho que durou duas horas e meia.

Eu fui visitar a barragem do Alqueva e fui andar de barco durante uma hora e meia. No barco havia uma casa de banho, um café e uma casinha onde o senhor condutor estava a conduzir o barco.

Antes de começar a viagem de barco estivemos a ver a outra equipa que estava a andar, também os senhores condutores que andaram num barco pequenino. Quem quisesse podia vestir os coletes salva vidas, assim se caísse para a água estava protegido.

Depois da viagem de barco fomos almoçar a um restaurante. Depois do almoço houve música e muito ritmo. Antes do jantar fomos visitar a cidade onde havia castelos, museus e também passámos por baixo de arcos. Fomos jantar e tirámos muitas fotografias. Depois do jantar houve outra vez baile.

Foi muito divertido!

 

Matilde Prates
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário